terça-feira, 11 de outubro de 2011

só por desabafo.

Desde Julho sem postar e com uma aflição inexplicável no coração, uma voz vinha repetindo na minha cabeça a muito tempo : - Gabriela,está na hora de voltar..então vou começar este post com um assunto que talvez ninguém queira saber, mas  vou insistir em contar.. uma certa vez, mostrei meu blog é a uma amiga, que me disse assim : "-Gabi,quem quer saber sobre sua vida pelo amor de Deus ?".. bem, agora vai a resposta para esta amiga, depois de refletir muito : Talvez ninguém realmente queira saber sobre a minha vida, mas se se alguém me ler é sinal de que o que acontece comigo, também acontece com mais alguém, e se te incomoda tanto o fato de eu escrever sobre a minha vida, não digita meu URL lá em cima, não me acessa, não me lê !

Nenhum comentário:

Postar um comentário